terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Apresentação do blog

Viva Cristo Rei!
Salve Maria Imaculada!

Este é um blog católico sobre os importantes temas da castidade masculina, modéstia, masculinidade e pureza.

Tenho notado que, na blogosfera católica, é difícil encontrar blogs dedicados mais especificamente a este assunto tão importante, embora existam muitos blogs sobre a castidade e modéstia para mulheres e meninas. Mesmo os sites católicos mais visitados e grandiosos no nosso país têm poucos textos sobre este assunto tão sério e delicado.

Por isso, crio este humilde blog, um apostolado com a finalidade de ajudar rapazes, garotos, homens católicos em geral, e em particular os jovens, que queiram viver de forma casta neste mundo tão terrível. Uma força para ajudar nesta guerra tão terrível que temos que enfrentar diariamente, por Amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, e santificação e salvação de nossas almas.

Confio a intercessão de todos os nossos santos patronos este blog!

Consagro-o aos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José! Que possa ajudar muitas e muitas pessoas a Amar mais a Deus, viver casta e santamente!

Desde já, submeto tudo o que escrever aqui ao ensinamento infalível da Santa Igreja Católica, Mãe e Mestra, Esposa Imaculada do Cordeiro e Corpo Místico de Cristo Jesus. Nela eu quero viver e morrer como filho fiel. Se algo que for aqui colocado estiver contra o seu santo ensinamento, foi por ignorância minha, e não por culpa deliberada.




In Corde Jesu et Mariae.

Um comentário:

  1. Prezado Christian ,
    Salve Maria!

    Parabéns pelo blog!

    Esse tipo de apostolado proporciona grande bem as almas e a si mesmo. Nosso Senhor e Nossa Senhora te ajude nessa caminhada em busca da perfeição cristã.

    Conte com minhas orações e sincera amizade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...